Google+ Followers

quarta-feira, abril 23, 2014

Pitts natureba: opção de lanche vegano no Parque Shopping

E a dica de hoje, já anunciada no meu instagran é fast food. Eu não perco as esperanças e sempre que vejo uma franquia nova de lanchonetes abrindo na cidade corro logo pra ver o cardápio. Na maior parte das vezes (infelizmente), não tenho grandes surpresas, mas semana passada fiquei muito feliz ao encontrar o Pitts Natureba.

Pittsburg foi fundado em 1984 e possui lojas em alguns estados do Nordeste. Aqui em Maceió abriu em dezembro no Parque Shopping e minha grata surpresa ao ver no cardápio uma linha "leve" - com algus sanduiches ovo-lactos e uma opção vegana. O Pitts Natureba é feito com pão integral, alface, tomate, hamburguer de soja e queijo mussarela. Para ficar vegano, você só precisa pedir para retirar o queijo, pois segundo a empresa, o pão integral não contém nenhum ingrediente de origem animal.

Outra coisa bacana é que você pode adicionar ingredientes. No meu eu coloquei milho verde, mas você tem outras opções, como pepino, cebola, ervilha, etc. Um ponto negativo é que os molhos dos sanduiches levam maionese, então você tem que pedir sem. Mas dá pra dar aquele toque com mostarda e ketchup.

A cartela de sucos também é maravilhosa, você tem desde as opções básicas como laranja e limão, como misturinhas deliciosas, laranja e acerola; laranja, mamão e cenoura; e outros. Eu pedi de laranja com abacaxi. ;)

Vale a pena conferir. O atendimento também foi muito bom, odeio ir num lugar onde ficam questionando por que eu quero o lanche sem queijo ou sem molho... A moça foi super receptiva e até sugeriu a adição de outros ingredientes para "encorpar".

Parabéns ao pessoal do Pittsburg, eu só torço para a franquia dar certo por aqui. Pelo menos o meu lanche vegano já está garantido! ;)



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Queria na minha cidade.
    Aqui só o Subway mesmo.

    ResponderExcluir