terça-feira, março 27, 2012

Dica do Jamie!

Eu adoro assistir programas de culinária. E pesquisar culinária na internet. E cozinhar também...
Meu noivo diz que a gente fala muito em comida... Mas quer coisa tão gostosa?? =P

Bom, dia desses eu estava assistindo o programa do Jamie Oliver - que por acaso era um almoço vegetariano em 30 min =D - e ele deu uma dica super legal pra conservar melhor coentro e cebolinha.
Achei a ideia muito boa e resolvi testar em casa. E não é que é super certo?

Assim que você comprar o coentro e a cebolinha, lave tudo em água corrente e seque. Eu deixei escorrer a água numa peneira e depois sequei melhor com um pano de prato.

Daí você enrola tudo num pedaço de papel manteiga e guarda na geladeira. E só.

Gente, essas fotos aí eu tirei hoje, faz uma semana que o coentro tá na geladeira e olha, verdinho.. Fica meio murchinho, é verdade, mas daquelas folhas pretas nojentas. E o melhor, quando você abre, tá pronto pra usar. =D






Nenhum comentário:

Postar um comentário