Google+ Followers

quarta-feira, novembro 13, 2013

Yamasterol: o creme da vovó que tá fazendo a cabeça das cacheadas modernas!

Se você nunca ouviu falar dele, certamente tem o cabelo ou é muito novinha. Sim, por que o Yamasterol é um creme multifuncional bem antigo. Ele serve para hidratar o cabelo, usar como condicionador e até como creme de pentear. Três produtos em um e ainda é vegano. Não é uma maravilha?

Vamos conhecer um pouquinho sobre ele então?

Até hoje eu só usei o amarelo - que é o creme multifuncional Yamasterol® Babosa e D-Pantenol. Já li em muitos sites de cosméticos que a Yamasterol não realiza testes em animais, e está na lista da PEA (Projeto Esperança Animal). Também não possui ingredientes de origem animal e você encontra aqui em Maceió facinho na Casa Vieira ou Casa Léa por um preço que varia entre R$ 3,50 e R$5,00.

Ele é rico em Pantenol ou vitamina B5, responsável por fazer maravilhas na nossa pele, unhas e cabelos. Mais especificamente nos cabelos, ela hidrata, diminui as pontas duplas e o frizz e dá brilho. Tudo o que as cacheadas querem, é ou não é? 

Você pode usar ele sozinho ou misturado a algum creme ou máscara. É muito bom no cronograma capilar na fase de hidratação.

Já usei ele sozinho como condicionador, fazendo co-wash (lavagem do cabelo só com condicionador) e junto com as máscaras de hidratação - inclusive uma vez misturei ele com o condicionador da DEVA e o resultado foi pura maciez. Eu não fico sem o meu e acho que se você é cacheada deveria experimentar.

obs. Faço as resenhas de produtos e lojas apenas como uma dica para quem (como eu) fica "caçando" produtos veganos na cidade. Não ganho pela propaganda. =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário