segunda-feira, março 04, 2013

Minha visita à loja Gardênia

http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-PT&sa=N&biw=1440&bih=732&tbm=isch&tbnid=fgC3xMBhcbt5HM:&imgrefurl=http://www.apontador.com.br/local/al/maceio/alimentos/88D9KXLM/lojas_gardenia.html&docid=iK1YhA5Nv9FgtM&imgurl=https://localphoto.s3.amazonaws.com/lojas_gardenia_242984936649732_s.jpg&w=160&h=77&ei=-MI0UdjbAsm50AG6hICAAQ&zoom=1&ved=1t:3588,r:3,s:0,i:89&iact=rc&dur=480&sig=111202385063434407742&page=1&tbnh=61&tbnw=128&start=0&ndsp=20&tx=79&ty=22

Esses dias passeando no Centro de Maceió, vi que a Gardênia fechou a loja ao lado do Quartel da Polícia e abriu uma outra ao lado da Academia Alagoana de Letras, também no Centro. Fica na  R. Mal. Roberto Ferreira, pertinho do Teatro Deodoro.

Bom, eu entrei lá pra comprar umas coisinhas e qual não foi a minha boa surpresa, lá nos fundos da loja tem uma lanchonete com ótimas opções vegetarianas e outras (poucas, mas têm) veganas.

A atendente foi super solícita em responder todas as minhas inúmeras perguntas sobre ingredientes, e até o que ela não sabia foi lá dentro perguntar. 

Enfim, eles têm pizzas de queijo, soja e verduras (a massa não leva ovos nem leite) e dá pra pedir pra eles fazerem sem queijo. Tem também um bolinho tipo de padaria (custa 2,00) e é recheado com frutas cristalizadas. Esse eu provei e é uma delícia. Ela disse que é feito com lecitina de soja, leite de soja, aveia e produtos integrais.

Tem também sanduíches diversos com pasta de creme de soja e sucos feitos na hora.

Vale dar uma passada lá e conferir. O ambiente é bem rústico e agradável. Você também pode comprar lá manteiga de soja e pão integral. 








obs. Faço as resenhas de produtos e lojas apenas como uma dica para quem (como eu) fica "caçando" produtos veganos na cidade. Não ganho pela propaganda. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário