segunda-feira, março 04, 2013

Pele em dia! Feito Brasil, minha descoberta de 2012

Todo mundo sabe que em Maceió temos pouquíssimas opções de compras quando se fala em cosméticos veganos. Essa luta para encontrar maquiagem, cremes e afins toma bastante tempo em pesquisas e mensagens para Serviços de Atendimento ao Consumidor.

Mas uma coisa que tem me poupado bastante tempo, é seguir algumas dicas do Vista-se e fazer compras pela internet.

Uma que me deu bastante alegria em 2012 foi a compra da Coleção Segredos de Camarim, da Feito Brasil. Os cosméticos da Feito Brasil são artesanais, naturais e sustentáveis. São veganos, criativos, e apesar do preço um pouco alto, valem muito a pena por que são bastante econômicos. 


Segredos de Camarim é um banho de limpeza, perfume e hidratação para o rosto. É aquele momento da semana que você tira para cuidar de si e ter o "seu momento".

O kit é composto de Espuma de Limpeza Facial, Gel Esfoliante Facial, Loção Tônica e Demaquilante, Máscara Facial de Argila e Fluido Hidratante Facial. Serve para todos os tipos de pele e não tem corantes, parabenos, nem fragrâncias sintéticas.

O legal também é a criatividade das embalagens e dos rótulos, que são ilustrados com uma homenagem ao teatro. Segundo o site, ilustram as embalagens "Teatro Municipal Amazonas, de Manaus; o Theatro da Paz, em Belém; o Theatro José de Alencar, de Fortaleza; o Theatro Municipal de São Paulo; e Theatro Municipal do Rio de Janeiro, hoje símbolos e representação de uma época através da arte, da expressão de sentimentos, ideias e emoções manifestadas pela literatura, dança ou pintura".

Custa 129,60 e tem frete grátis para encomenda PAC.




obs. Faço as resenhas de produtos e lojas apenas como uma dica para quem (como eu) fica "caçando" produtos veganos na cidade. Não ganho pela propaganda. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário