segunda-feira, março 04, 2013

Natu Charm

Esses dias eu comprei o Kit Argan Natu Charm - linha profissional. Fui, muito pelos comentários do canal de beleza da Rayza Nicácio, e mais ainda, pela resposta do SAC da empresa, que me disse que o kit não é testado em animais e não possui ingredientes de origem animal também.

Quem quiser conferir, a linha tem um cheiro delicioso e deixa o cabelo super macio. Os produtos chegaram super rápido e o pessoal da Aroma Suave Cosméticos, que vende o kit, é bem atencioso, ganhei até brinde. ;)

Um ponto negativo, é que os produtos tem parabenos. 


Mais informações:
Nutrição absoluta com resultado imediato. Ouro do Marrocos.
O que há de melhor para cabelos ressecados, sem brilho, sem nutrição
Recupera os cabelos mais danificados. O Óleo de Argan da Natu Charm irá hidratar seus cabelos deixando os fios reconstruídos, alinhados e sem frizz.

Composição: Cetearyl, Alcohol, BHT, Propylparaben, Paraffinum Liquidum, Methylparaben, Tetrasodium EDTA, Cetrimonium Chloride, Parfum, Argania Spinosa Oil e Aqua.



Resposta do SAC Natu Charm:

Bom dia, Jacqueline! Tudo bem?O Kit Árgan não foi testado em animais, assim como os demais produtos que comercializamos! Todos os nossos testes de segurança e eficácia são realizados em humanos ou em vitro na empresa Allergisa (http://www.allergisa.com.br/port/areas.htm). 

Também nessa linha não há matérias-primas de origem animal. 

A Natu Charm agradece o contato e estamos a disposição. 







obs. Faço as resenhas de produtos e lojas apenas como uma dica para quem (como eu) fica "caçando" produtos veganos na cidade. Não ganho pela propaganda. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário