quinta-feira, novembro 17, 2011

Pizza, pizza, pizza!

Quem não sente falta de uma boa pizza de vez em quando?
Quando você se torna vegano, uma das primeiras questões é, sim, mas você não vai mais comer pizza?
Aqui está uma prova real de que você vai comer pizza sim, só que de um jeito diferente.



Essa eu fiz em casa. Mas aqui em Maceió você encontra pizza vegetariana apenas (que eu saiba - se você sabe outro lugar, por favor me diga!!) na Pizzaria Santo Orégano. Fica um pouco longe, mas pra minha felicidade, eles entregam em casa. Outras pizzarias fazem ajustes, mas aí você tem que conversar bem com o garçon - e até com o cozinheiro, pra saber se vai ovo ou margarina na massa e tal.

Bom. Pra fazer essa aí foi simples. Eu comprei uma massa pronta (olha bem pra ver se não leva "gordura animal". Coloquei uma quantidade generosa de molho de tomate e vegarella. Depois uns tomates em rodelas, azeitonas picadas e orégano à gosto. Vinte minutinhos no forno e é só aproveitar!

Bjs e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário