Google+ Followers

segunda-feira, novembro 14, 2011

Iniciando as atividades...

Faz um tempo eu quis criar um blog pra compartilhar um pouco do que é ser vegan em Maceió. A ideia era contar um pouco das angústias, mas também falar sobre as curiosidades, mostrar receitas e divulgar espaços na cidade que tenham opções veganas/vegetarianas.

Pois é. O tempo passa, corre, voa e a gente acaba esquecendo algumas ideias ou simplesmente deixando elas de lado...

Mas aí hoje eu acordei com aquela disposição! (Iupiii!!)
E resolvi que era hora de colocar alguns projetos em órbita.. haha

E é assim, com muita simplicidade, mas também com muito carinho que eu começo as postagens do Vegana em Maceió.

Me chamo Jacqueline Freire, sou jornalista, vegana e amo cozinhar.
Na verdade, essa paixão pelos sabores só começou depois que me tornei vegetariana aos 19 anos - até então cozinhar pra mim resumia-se a miojos, brigadeiros e doce de leite caseiro, que nem sempre ficavam bons. Hoje tenho 26 e acredito piamente que o veganismo é a melhor opção para a saúde, sua, dos animais e do planeta.

Este é um espaço que você pode aproveitar. Aproxime-se, conte sua história e compartilhe também como é ser veg nesse mundo ainda tão onívoro.

Bjs e até!




E pra comemorar o primeiro post, nada melhor que um bolo bem festivo, né não? Esse bolo é de cenoura com calda de chocolate. Eu fiz várias vezes e sempre dá mto certo. A receita vc encontra no blog Vegcomeoque =) Tem vídeo e td pra vc não se perder...

2 comentários:

  1. Oi Jacqueline, tudo bem?
    Sou a Josie, da TIRO LIRO.
    Olha que fiquei com água na boca com esse bolo! Vou me arriscar e por a mão na massa!! hummmm
    Me envia teu email pra que eu possa te mandar o orçamento do livro de assinatura tá? Lindo, né?
    Abraços,
    Josie
    bytiroliro@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa!
    Me chamo Magdália Azevedo, tenho 28 anos e sou ovolactovegetariana desde os 08 anos. Adorei o seu blog e fico feliz em usufruir das suas dicas e experiências!!!
    Abraço.

    ResponderExcluir