segunda-feira, novembro 28, 2011

Encomendas de natal

Pra quem mora em Maceió ou na maioria das cidades do Nordeste, sabe a dificuldade que é encontrar um restaurante vegetariano ou alguma opção vegana nos cardápios por aí.. A cultura da carne e dos frutos do mar é predominante aqui e complicado convencer donos de restaurantes de que fazer comida sem carne pode ter sabor e público. 

Isso fica ainda mais complicado no natal, quando tudo o que você quer é partilhar com a família aquelas delícias já tradicionalmente conhecidas. 

Desabafos à parte, hoje eu quero falar de algumas opções que nós (veganos/vegetarianos de Maceió) temos: comprar pela internet e receber os produtos em casa. 

Eu mesma costumo fazer isso quando tenho aquela vontade de comer algo diferente e que ainda não aprendi a fazer. Um desses “algos” é o famoso panetone de natal. Ano passado eu tive o problema com os Correios, que atrasaram a entrega em mais de 15 dias, mas ainda assim recebi dois panetones deliciosos e veganos em casa – estavam meio secos, mas qualquer comida dentro de uma caixa por duas semanas teria estragado – eu tive sorte. Dessa vez estou me organizando pra ser rápida nos pedidos e garantir meu chocotone fresquinho.


Seguem abaixo algumas sugestões de pessoas legais que vendem produtos (deliciosos) por sedex:

- Veg Vida

- Chuby Vegan

- Kit Veg
http://www.flickr.com/photos/camisasabolicionistas/5427556681/in/photostream



Obs.: As fotos do post foram tiradas do Face da Renata Octaviani, responsável pelos produtos VegVida e do Blog da Natália Chubby Vegan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário