terça-feira, novembro 15, 2011

Jantarzinho no Chef Chu

Pra começar bem o feriado, ontem a noite eu e meu noivo fomos ao Chef Chu. Tinha ido lá uma vez pra escutar a banda Divina SuperNova, mas só ontem consegui dar uma inspecionada melhor no cardápio - ouvindo mais uma vez essa banda que eu curto mto =).

Então. Além da tradicional porção de batata frita (todo vegano já deve tá cansado de ir pra barzinho - principalmente em Maceió - pedir batata ou macaxeira frita); eles possuem quatro opções veganas: espetinho de legumes, tempurá de legumes, talharim vegetariano e legumes na chapa. Só lembre-se de falar com o garço pra ele preparar os legumes no azeite e não na manteiga. 

O preço - se for pensar em restaurante chinês - é bem acessível. E a comida uma delícia - não tô ganhando nada, é só pra vocês saberem que existem poucas mas existem opções veganas na cidade. Vamos torcer pra isso melhorar.

Não provei do espetinho, mas tinha comido o tempurá da outra vez que a gente foi.. Super crocante, sequinho, tudo de bom. 

Os legumes na chapa ficam super bem com shoyo e me pareceu uma refeição leve e bem nutritiva. Foi nosso aperitivo, curtindo a música e esperando o talharim vegetariano. Acho bacana como eles conseguem fazer os vegetais ficarem crocantes em contraste com tanto molho.. Gostei.

Talharim Vegetariano - macarrão al dente com legumes bem crocantes. =)

Legumes na chapa - só lembrei da foto quando tava no finalzinho do prato.. ops.. rs

Bom, pra saber mais, só experimentando.
Esse é o primeiro post com indicações de lugares para comer em Maceió. Espero que surjam mais opções vegetarianas não só lá, mas em outros restaurantes por aqui também. E eu vou continuar tirando foto dos pratos e colocando tudo aqui pra vocês.

Bjs e até!


Twitter: @chefchuoriental

Um comentário:

  1. Galera, o tempero de lá é ótimo!!!!!
    O som da Divina Supernova completa o ambiente.
    vale a pena conferir!

    ResponderExcluir